Coaching para Entrevistas em Inglês

Prepare-se para sua entrevista de emprego em inglês com a Outliers:

No Coaching para Entrevistas de Emprego em Inglês é ministrado diretamente por nossos sócios, que possuem ampla experiência corporativa internacional e são autores de livros nesta área. Sabemos o quanto uma entrevista pode ser importante em sua vida e carreira e levamos isso muito a sério na Outliers.

Temos casos de sucesso em empresas como PFIZER, FACEBOOK, JP MORGAN, NOVO NORDISK, VALE, AMBEV, entre outras.

Clique nos nomes e conheça o perfil dos nossos sócios e coaches, Augusto Rocha e Ho Mien Mien.

Para contratar, agende um horário conosco, através do e-mail: contato@outliers.com.br ou entre em contato por WhatsApp (11) 99345-7065. O Coaching é realizado através de videoconferência, utilizando ferramentas de alta qualidade.

O que é o Coaching para Entrevistas de Emprego em Inglês?

Este é um curso de alta qualidade que irá prepará-lo para participar e ter sucesso em entrevistas em inglês, focando em três áreas:

1. Abordando as questões mais recorrentes em entrevistas em inglês;

2. Trabalhando perguntas mais técnicas referentes à sua área de atuação (nesta parte personalizamos o curso para atendê-lo);

3. Traçando estratégias e avaliando as melhores respostas de acordo com a vaga que você está concorrendo ou visando.

Como o Coaching para Entrevistas em Inglês é estruturado?

Primeiramente, analisamos seu currículo para preparar o curso especificamente para VOCÊ. Depois, partimos para as sessões presenciais, em que fazemos uma ou duas aulas de 1:30. Recomendamos que a segunda seja feita poucos dias antes de alguma entrevista em inglês, para que você esteja mais preparado.

Quais as vantagens em escolher a Outliers?

Outras escolas passaram a oferecer aulas de entrevista em inglês, mas apenas a Outliers oferece um verdadeiro Coaching, pois o curso é ministrado por profissionais com experiência gerencial em grande multinacionais no Brasil e no exterior (atuando em Singapura, Dinamarca, Finlândia, Áustria, etc.) e já passaram por inúmeras situações reais de entrevistas em inglês, tanto como candidato quanto como recrutador, tendo plena capacidade e bagagem para discutir em alto nível as questões relevantes à sua área de atuação.

Você fará o seu Coaching com os autores do livro Processos Seletivos em Inglês (ed. Disal). Apenas a Outliers possui apostila própria desenvolvida, utilizada por mais de 14.000 profissionais.

O que eu posso esperar após esta preparação para minha entrevista em inglês?

Após nosso coaching você estará MUITO mais confiante para utilizar o seu inglês nesta situação, pois já respondeu durante nosso treinamento às perguntas de antemão, já sabe quais técnicas utilizar para responder às perguntas que exigem reflexão e tendo praticado isso, com certeza se destacará perante a outros candidatos.

Como Funciona o Coaching?

Coaching por Vídeo-Conferência (Zoom)

Trabalhamos com o público de todo Brasil e também do exterior. Caso queira contar com o nosso Coaching, mas esteja fora de São Paulo, também trabalhamos com o Coaching por Skype. As sessões também são de 1:30h e todas são ministradas por nossos sócios.

Investimento: R$ 1.500,00 / sessão (90 minutos de duração).

Agendamentos através do e-mail: contato@outliers.com.br ou WhastApp (11) 99345-7065

e-Book English for Interviews:

Caso você esteja sem disponibilidade de tempo para fazer o coaching para entrevistas de emprego em inglês, recomendamos nosso e-Book English for Interview.

. Você aprenderá a elaborar um currículo vencedor em inglês e se preparar para questões profissionais e de personalidade em inglês.

Clique neste link ou na imagem para saber mais e comprar o seu: