Corporate Presentations in English

Por que a Outliers criou um curso de Apresentações em Inglês para o Mundo Corporativo?

São três simples motivos:

  • Os cursos de Apresentações em Inglês(e até mesmo em português) são mais voltados a publicitários, profissionais de criação ou de agências de marketing. Não havia um curso mais voltados ao público executivo e ao mercado corporativo.
  • Não haviam cursos de apresentações em inglês no mercado, e qual a realidade de hoje? Muitos executivos fazem mais apresentações em inglês do que em português, sobretudo aqueles que trabalham em multinacionais, independente da sua área de atuação.
  • E finalmente, criamos este Curso de Apresentações Corporativas em Inglês para atendermos o nosso propósito: ensinar mais do que o inglês – oferecer uma ferramenta para o desenvolvimento de carreira, tendo como base a lingua inglesa.

Como funciona o curso Corporate Presentations in English da Outliers?

Este é um curso muito especial para a Outliers! Ele foi criado e é ministrado por nossos sócios e é organizado da seguinte forma:

  • 4 Sessões in-company de 3 horas cada, incluindo 1 pré-atividade e apresentações individuais semanais.
  • 4 Apresentações filmadas para que os alunos recebem feedback individualizado.
  • 2 Instrutores: correções em inglês e de técnicas de apresentação feitas imediatamente após cada aluno finalizar sua apresentação.
  • Contexto real: como o treinamento é fechado para empresas, utilizamos apresentações reais para aplicarmos nossas técnicas de melhoria.
  • Turmas com no máximo 6 alunos.

Leve o curso de Apresentações em Inglês – Corporate Presentations in English para a sua empresa. Escreva para: contato@outliers.com.br

Qual o background dos instrutores?

Augusto Rocha: 

Acostumado a fazer apresentações de budget e resultados financeiros para um público exigente na Inglaterra, Dinamarca e Áustria, em empresas como Reckitt Benckiser, AP Moller Maersk e Red Bull, Augusto sabe que toda apresentação, mesmo ela sendo financeira, conta uma história e é possível obter o resultado que você deseja, caso planeje cada etapa da sua apresentação. Também possui treinamento em Intercultural Awareness pela University of Turku na Finlândia e conhece as nuances comportamentais de cada país.

Ho Mien Mien: 

Vasta experiência em ministrar apresentações e treinamentos internacionais, por todo o Sudeste Asiático, América Latina e Europa. Ho sabe o que é lidar com gestores detalhistas e exigentes e sua didática aclamada pelos clientes, faz dela a profissional ideal para aprimorar as apresentações em inglês e a comunicação em geral na sua empresa.

 

Transforme a comunicação da sua empresa em inglês!

Por que devo contratar a Outliers?

Além da abordagem única no mercado, a percepção de melhoria das apresentações por parte das colegas que atuam nos headquarters das multinacionais é tamanha, que a Outliers já foi convidada a ministrar cursos nas sedes de empresas no Japão, na França e em diversos países da América Latina. Nossos clientes incluem empresas como AES, Pfizer, Virbac, Audi, Hamburg Sud, entre outras.

Observamos de forma clara em nossos alunos uma mudança de postura e ganho de confiança após as 4 transformadoras sessões.

Leve o treinamento Corporate Presentations in English para sua empresa.

Entre em contato conosco: contato@outliers.com.br

(11) 99345-7065