Empresa Brasileira e Global

Outliers: do Brasil para o Mundo

A Outliers nasceu com DNA global e desde o início já tínhamos planos de ministrar workshops e cursos de curta duração no exterior.

Devido ao trabalho no setor de transporte internacional, nossos sócios possuem contatos ao redor do planeta e isso possibilitou a concretização deste sonho.

Desde então cursos como o Corporate Presentations in English e o English for Finance, já foram ministrados pela Outliers na Alemanha, Portugal, França, Japão e Argentina.

Nossa idéia é nos tornarmos uma empresa realmente global, com parceiros trabalhando de forma remota em diversos países, possibilitando termos uma gestão multicultural e também que nossos funcionários e parceiros possam trabalhar de qualquer país em que quiserem estar.

A Outliers acredita realmente em um mundo sem fronteiras e sem limites, e sabemos que a lingua inglesa é um grande facilitador para quem também compartilha deste sonho.

Acreditamos que dominar o inglês, é um passo a mais rumo à liberdade plena, à comunicação efetiva e a realização de diversos sonhos! O inglês ainda é um poderoso multiplicador de possibilidades.

Nestes últimos anos, vimos inúmeros exemplos de alunos que se mudaram de país, que foram promovidos, que passaram a ser mais extrovertidos e confiantes. Vimos também empresas satisfeitas em terem profissionais mais bem preparados e uma melhora significativa na relação com as matrizes internacionais.

Para a Outliers o inglês é uma ferramenta de transformação.

Se você compartilha desta visão, talvez tenha chegado a hora de nos conhecermos!!

contato@outliers.com.br