Augusto Rocha

Augusto Rocha é Chief Content Officer, Instrutor e co-fundador da Outliers.

Contador formado pela USP, com especialização em Intercultural Communication pela Turku School of Economics na Finlândia e MBA pela Copenhagen Business School/APMM na Dinamarca.

Carreira desenvolvida nas áreas de Custos, Controladoria e Planejamento Financeiro em empresas como Red Bull (Head of FP&A and Accounting), AP Moller Maersk (Controladoria) e Reckitt Benckiser (Custos) no Brasil e no exterior. Ampla experiência internacional, tendo trabalhado e participado de reuniões e projetos em mais de 20 países. Já atuava com IFRS mesmo antes do processo de convergência no Brasil.

Idealizador do curso Relatórios Contábeis em Inglês, tem como objetivo trazer cursos inovadores para que os profissionais de Contabilidade se destaquem cada vez mais dentro de suas organizações e preparar os profissionais da área para as mudanças exponenciais que estão por vir e impactarão a fundos as suas carreiras.

Também ministra os cursos de English for Finance e Corporate Presentations in English.

Outros interesses / áreas de atuação: Future of Work,Location Independence/Digital Nomads, Idiomas, Viajar para Países Remotos, Esportes, Psicologia e um bom botequim para bater um papo com os amigos.

Augusto também é sócio da cursoscontabeis.com