Parceria Corporativa

Sabe o que empresas como Deloitte, Pfizer, AES, Audi, Hamburg Sud, Publicis têm em comum?

As melhores e maiores empresas, sempre buscam parceiros de qualidade, por isso mais de 100 empresas nacionais e multinacionais contam com a Outliers!

A Outliers oferece treinamentos de inglês in-company com um nível incomparável de qualidade, por isso somos a primeira language boutique do Brasil e a primeira empresa brasileira de idiomas a ministrar cursos no exterior.

Esqueça tudo o que você conhece em termos de treinamentos em inglês. Se você quer um atendimento VIP e um cuidado especial em desenvolver um curso de acordo com as necessidades da sua empresa, conte com os serviços da Outliers.

Onde mais você encontra uma equipe com instrutores de inglês que passaram por empresas como Red Bull, Coca-Cola, AP Moller Maersk, Bank Boston, Reckitt Benckiser e profissionais formados pelas melhores instituições do Brasil e do exterior, como FEA/USP, ECA/USP, FGV, UC Berkeley, Copenhagen Business School, entre outras?

Como Podemos Atender a sua Empresa?

Oferecemos as seguintes modalidades de cursos e serviços:

  • Workshops Específicos de Curta Duração: Corporate Presentations in English, English for Finance, Business Writing, Relatórios Contábeis em Inglês (homologado pelo CRC).
  • Cursos Extensivos de Inglês In-Company: módulos semestrais com foco em Business English e conteúdo customizado para sua empresa.
  • Traduções Corporativas: Apresentações, Contratos, Peças Publicitárias, Sites e Artigos
  • Consultoria em Política de Idiomas: desenvolvemos a melhor política de idiomas para a sua empresa.

Entre em contato conosco agora mesmo para tirar suas dúvidas ou agendar uma reunião:

(11) 99345-7065

contato@outliers.com.br

Conheça nossa equipe de gestão: https://outliers.com.br/equipe/

Veja uma lista com alguns de nossos clientes (por setor): https://outliers.com.br/clientes/