Curso Preparatório para TOEIC

A Outliers é especialista no curso preparatório para TOEIC, nesse curso você aprende tanto o conteúdo que costuma cair na prova, quanto as principais estratégias para maximizar a sua pontuação. Nosso Curso Preparatório para TOEIC já ajudou a centenas de clientes a obterem a pontuação necessária para se tornarem sócios de empresas como Deloitte e KPMG.

Oferecemos duas modalidades de curso preparatório para TOEIC:

1. Simulado + 3 horas/aula

Indicado para: pessoas que estão com um prazo curto para agendar a prova e querem maximizar seu resultado, aprendendo as principais estratégias de como obter uma boa pontuação no TOEIC.

Nesta modalidade de curso, nós aplicamos um simulado idêntico ao TOEIC oficial e depois realizamos duas sessões de 1:30h com o aluno (uma focando no Listening e outra no Reading), trabalhando em cima dos erros e ensinando as estratégias para aumentar a pontuação de cada etapa do TOEIC.

Local: na Outliers Berrini, in-company ou por Skype.

 

2. Simulado Inicial + 12horas/aula

Indicado para: pessoas que tem um prazo maior para agendar a prova e podem se dedicar a um estudo mais aprofundado para aumentar sua pontuação no TOEIC.

Nesta modalidade, o aluno faz o simulado inicial, que será utilizado para planejarmos o cronograma do curso preparatório, focando nas áreas mais importantes e suas maiores dificuldades. No decorrer do curso, aplicamos mais 3 simulados completos e muitos exercícios para treinar o máximo possível, totalizando 1000 exercícios de treino. Uma abordagem vencedora, que maximiza resultados.

Aprenda o conteúdo relevante e os temas que mais caem no TOEIC, aprenda como não cair nas pegadinhas e as estratégias para melhor lidar com a prova, e treine bastante com 4 simulados ao total! Uma estratégia certeira para aumentar a sua pontuação no TOEIC.

Local: na Outliers Berrini, in-company ou por Skype.

 

Quero fazer o Curso Preparatório para TOEIC da Outliers, como eu faço minha inscrição?

Entre em contato através do nosso e-mail contato@outliers.com.br ou telefone (11) 99345-7065.

Não corra riscos desnecessários na prova! Conhecer o formato e as nuances do teste irão aumentar a sua pontuação a auxiliá-lo a alcançar seus objetivos.

Aumente sua pontuação no TOEIC com a Outliers!

Outliers, Your TOEIC Strategist!